Página Inicial

Beleza

Casamento

Comportamento

Culinária

Diário

Entrevistas

Entretenimento

Fotos

Músicas

Transferências

Livro

Leia o livro que fala sobre as mulheres que amam um militar!

clique aqui

Editora

Aninha

O cheiro bom que vem da cozinha faz logo a boca salivar. Não há canto melhor da casa para bater um papo, experimentar sabores. Cozinhar é uma arte que se faz com as mãos, com o ofato, com o gosto... Uma verdadeira mistura de sentidos. Aqui você terá várias dicas de receitas deliciosas.

Quem já gosta, vai se surpreender e quem não sabe, nunca é tarde para aprender. Envie sua sugestão de receita para nós!

Arquivo de Textos:

Quer consultar as receitas do mês passado? Só é procurar aqui nos nossos arquivos.

Opinião


Você gosta do nosso diário? Deixe seu recadinho!

Depoimentos

Participe


Escreva para nosso diário e conte sobre seu amor militar. O diário é nosso!

Envie seu endereço eletrônico e seu site para cadastrarmos e receba nossos informes.

e-mail:
amormilitar@
yahoo.com.br

Blog no orkut


Entre para nossa comunidade e seja mais uma dona do diário.

Participar

Baú


Esse já é o nosso terceiro diário. Leia os anteriores e se emocione com lindas histórias de amor.

Diário 1 | Diário 2

Sites:

Procure receitas aqui também

Quantas visitas?

+ de 250 donas do diário

26.4.07

TAPIOCA NORDESTINA LEGÍTIMA (DOCE OU SALGADA)

INGREDIENTES:
1 kg de goma para tapioca (vende nos supermercados)
1 xícara de coco ralado, de preferência natural
Sal a gosto
Água para umedecer a massa
Recheio a gosto (queijo, presunto, carne, camarão, chocolate derretido, mel, calda de sorvete, doces, sorvete, etc)

Receita de Bruno Pereira Rezende

www.tudogostoso.com.br
(5) Comentários:

5 Comments:

At 1:16 PM, Blogger Jéssi said...

Simplismente amoooooooooooooooooooooooo.... tapioca.....mas aqui em curitiba é meio dificil de acha.... aiaia...agora me deixou com vontade.... hauahuahuahuaha....
beijos aninha...


E naum esqueçam de passar na editoria de Humor....
beijos

 
At 7:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa aninha muito boaessa tapioca, me deu aguá na boca, eu fiquei com vontade de ligar pra mainha e pedir pra ela vir trazer pra mim!!!! rsrsrsrs!!!! amei linda, já copiei!!!! xerooooooooo!!! que DEUS lhe abençoe!!!!

 
At 6:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, minha mãe é Paraibana, comiii muito já, minha tia fazia demais, parece que estou sentindo o gosto do coco na boca agora, fiquei salivando!
Gostosura!
Aninha, beijocas!

 
At 3:17 PM, Blogger Unknown said...

Que delíciaaaaaaaaa...
Sempre tem tapioca aqui em casa, pelo menos uma vez na semana. Outro prato maravilhoso é canjiquinha...dez!!!

 
At 8:20 PM, Blogger Unknown said...

Ah Aninha, que maravilha esta receita de tapióca, eu casada com nordestino, não tenho como não faze-la... Meninas realmente o recheio vcs podem colocar tudo que quiserem, inventem mesmo, mas para mim a melhor é a de camarão, fica maravilhosa...
Um beijão

 

Postar um comentário

<< Home