Página Inicial

Beleza

Casamento

Comportamento

Culinária

Diário

Entrevistas

Entretenimento

Fotos

Músicas

Transferências

Livro

Leia o livro que fala sobre as mulheres que amam um militar!

clique aqui

Editora

Aninha

O cheiro bom que vem da cozinha faz logo a boca salivar. Não há canto melhor da casa para bater um papo, experimentar sabores. Cozinhar é uma arte que se faz com as mãos, com o ofato, com o gosto... Uma verdadeira mistura de sentidos. Aqui você terá várias dicas de receitas deliciosas.

Quem já gosta, vai se surpreender e quem não sabe, nunca é tarde para aprender. Envie sua sugestão de receita para nós!

Arquivo de Textos:

Quer consultar as receitas do mês passado? Só é procurar aqui nos nossos arquivos.

Opinião


Você gosta do nosso diário? Deixe seu recadinho!

Depoimentos

Participe


Escreva para nosso diário e conte sobre seu amor militar. O diário é nosso!

Envie seu endereço eletrônico e seu site para cadastrarmos e receba nossos informes.

e-mail:
amormilitar@
yahoo.com.br

Blog no orkut


Entre para nossa comunidade e seja mais uma dona do diário.

Participar

Baú


Esse já é o nosso terceiro diário. Leia os anteriores e se emocione com lindas histórias de amor.

Diário 1 | Diário 2

Sites:

Procure receitas aqui também

Quantas visitas?

+ de 250 donas do diário

14.4.07

SUCO DE AÇAÍ


Ingredientes:
1 polpa (100 g ) de açaí
1 copo de água
50 ml de xarope de guaraná

Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Sirva em seguida.

Receita da Oficina do Açaí
Av. Getúlio Vargas, 1714
- Porto Alegre - RS
(7) Comentários:

7 Comments:

At 4:54 AM, Blogger Unknown said...

meu namorado deverá amar esse suco, pois ele é fissurado em acaí na tigela.

 
At 7:53 AM, Blogger Unknown said...

meu namo tbem eh vidrado em açai!!!
vo anotar a receita pra preparar o suco qndo qndo ele tiver aqui..
bjinho

 
At 10:39 AM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkk..e eu que cliquei aqui pensando em comenta o qto meu namorado AMA açaí...kkkkkkkkkkkkkk...ele e metade da população,né?! #)

bjo, Aninha! =*******

 
At 3:52 PM, Blogger Li Mendi said...

E se add granola, amendoim e coisitas mais? Hummm deve ficar muito bom. Eu vou tentar achar a polpa no supermercado e fazer para o Juliano! Vou fazer essa surpresa para ele! Muito boa idéia aninha!

 
At 5:12 PM, Blogger Unknown said...

Eu não gosto de açaí, mas more ama..hauhauhau ;)

 
At 9:10 AM, Blogger Jéssi said...

eu amo açai;.... meu namo tb...mas acho q vou precisar mais dessa receita é pra manter ele acordado, por causa do guaraná... hauhauahua
beijos aninha............

 
At 6:33 PM, Blogger Flávia Almeida said...

Aninha! seu pedido na seção de músicas!!! ^^

participe sempre!

bjo =*

 

Postar um comentário

<< Home